segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Finalização.

Então, na última terça feira, apresentamos nosso projeto para os professores e para a nossa turma. E vimos a apresentação dos projetos dos nossos colegas.
Após a apresentação, nos foi pedido para fazer uma auto avaliação:
Tomamos como base a participação de cada integrante no desenvolvimento do trabalho como um todo. E, também, o fato de que o projeto foi finalizado e funcionou perfeitamente.

-Amanda: Minha nota é 10.Considero que me esforcei ao maximo para a realizaçao do projeto, comparecendo em todas as aulas e todas as reunioes marcadas pelo grupo, ajudando a postar no blog, pesquisando assuntos relacionados ao trabalho e participando da montagem e da apresentaçao final. Por isso, considero que minha nota é 10.

-Anna Carolina: Minha nota é 10, pois participei intensamente e ativamente de todas as etapas de elaboração e montagem do projeto.Além de participar da apresentação final.

-Fernanda Moura: Minha nota é 10. Além de participar da elaboração do esquema do projeto, também ajudei ativamente na montagem do dispositivo. E, também, fiz a minha parte da pesquisa relativa ao projeto e montei os slides para a apresentação final. Também participei ativamente da apresentação final.

-Mayla: Minha nota é 10.Devido ao comprometimento desde as etapas iniciais do projeto até a fase de conclusão e comparecimento às aulas de IEE.

Com relação à aula, tivemos algumas opiniões divergentes.
O grupo inteiro concorda que a aula realmente nos ajudou a aprender novas coisas relacionadas à Engenharia Elétrica. Além de nos motivar com relação ao nosso curso.
Mas algumas integrantes acham que não é uma boa matéria para o 1º período. Ela deveria ser ensinada em um período mais avançado do curso, quando os alunos já tivessem alguma noção de Engenharia. Outras integrantes acreditam que seja boa a presença dessa matéria no 1º período exatamente para motivar os alunos a aprender mais sobre o curso.Sabendo assim se a pessoa deseja ou não continuar nele.

Finalizamos, então, com essa postagem, o nosso trabalho à cerca do projeto.

Um comentário:

Paulo Cezar S. Ventura disse...

parabéns ao grupo. Espero que continuem com a mesma eficiência durante todo o curso de Engenharia Elétrica.